Lugares para comer: James Street e St. Christopher’s Place

Praça lotada de gente

Bom, todo mundo quem vem a Londres passa pela Oxford Street. É uma rua gigante, que passa por vários bairros e vários pontos de metrô, e tem as lojas mais legais do mundo. Mas ai você tá lá há horas andando, fazendo compras, olhando e chega uma hora que você precisa comer. Toda vez que a gente decide sair por ai aleatóriamente pelas ruas procurando por restaurante a gente se dá mal, porque ficamos um tempão andando sem achar nada interessante.

A James Street fica perpendicular a Oxford Street, e a melhor forma de encontrar é que fica do lado da loja Forever 21, como só tem uma Forever é impossível se perder. Pra começar, tem uns pubs e muita gente que trabalha por ali faz o happy hour por lá, então dependendo do horário você verá bastante gente em pé tomando sua cerveja. Logo depois verá tipo uma praça com vários restaurantes, cafés e etc. Tem a Pizza Express, que é bem boa, tem lugares pra tomar um café, chocolate quente, chá..e os restaurantes. Nós jantamos no Christopher’s Place, que é o nome da mesma rua que tem por lá, com mais alguns restaurantes, é bem bom e pra dois saiu por 27 libras, um preço mediano. A partir das 18 horas começa a bombar.

Além dos turistas nós vimos bastante britânicos também, então é um bom sinal rs.

Anúncios

Um pensamento sobre “Lugares para comer: James Street e St. Christopher’s Place

  1. Pingback: Lugares para comer: Charlotte’s Street | Entre ir e vir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s