Sábado de chuva

Sábado foi dia de passear, escolhendo um museu pra ir decidimos ir ao Natura History MuseumSempre que vamos em algum lugar procuramos no Google Maps restaurantes e lugares para comer por perto, pra evitar o desespero da procura, e entre as opções decidimos experimentar o Nandos’sque é um restaurante português que o prato principal é frango, tipo frango assado mesmo, mas também servem sanduíches e afins.

Nós sabíamos que iria chover, mas não olhamos que tipo de chuva seria, então quando botamos o pé na rua caiu uma chuva braba, mesmo de guarda chuva nos molhamos muito e logo nesse dia eu inventei de usar sapatilha e me ferrei toda, porque como meu pé ficou muito molhado, ficou saindo do sapato e machucou muito.

Bom, então primeiro fomos no Nando’s, decidimos que iriamos pedir o prato principal, como éramos dois fomos de frango inteiro, dois acompanhamentos e 2 bebidas, essa prato é o Meal Platter, e sairia mais em conta. Pra quem come pouco, mesmo pra duas pessoas é uma quantidade boa de frango, mas se uma das duas já come bem ai dá, mas mesmo sendo um frango inteiro ainda é menor do que um frango assado inteiro do Brasil.
Lá você olha o cardápio, escolhe o grau de pimenta, depois o prato e os acompanhamentos e vai ao caixa fazer o pedido, depois eles levam na sua mesa. Eu gostei da comida e comeria de novo por lá, é uma boa opção a tantas comidas doidas de Londres. O preço é bem razoável para duas pessoas. Pelo o que vi lá, o frango inteiro dependendo da fome da galera pode dar para até 4 pessoas.

De lá, ainda com chuva, fomos ao Museu de História Natural. Já eram 16 horas e me parece que a entrada fecha as 17 horas. Apesar de ser de graça ele é diferente de outros museus que eu fui e tem a quantidade de entrada de pessoas controlada, então acaba criando uma fila até grandinha lá fora, mas anda até rápido. Muita gente desistiu, porque tava chovendo e acharam que não daria pra entrar até as 17 horas, mas persistimos e conseguimos entrar. Lá você vai encontrar fósseis de animais marinhos, dinossauros, explicações sobre a terra, biologia, história da evolução humana e etc. Tinha outra fila enorme para uma exposição dos dinossauros e não sei bem se era pago, porque nem tentamos entrar. Enfim, é um museu bacana e ótimo mesmo pra levar crianças e adolescentes, tem muita coisa interessante pra ver e conhecer e não é monótono.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s