Aniversariando com estilo

Nunca fui de fazer aniversários com festas grandes, pra muita gente, sempre foi só com família ou com amigos próximos. Esse ano foi a dois e resolvemos ir jantar no centro e é bom aproveitar datas como essas pra comer em restaurantes mais caros, que nunca iriamos em situações “normais”.
Nós tínhamos lido sobre a Burger&Lobster coisas muito boas, é um restaurante razoavelmente novo que virou moda entre os Londrinos, porque você come lagosta por 20 libras…20 libras não é barato não, mas para comer lagosta sim. Eles seguem um cardápio minimalista, com 3 opções: 1,5 lb de lagosta, assada ou cozida, hambúrguer, que é bem grandinho e o “lobster roll”, que é tipo um cachorro quente de lagosta, mas claro que a coisa é bem mais requintada e não é aquele pão xexelento do dogão, ele vem no pão que é tostadinho com bastante manteiga e vem com um molhinho bem gostoso. Todas as opções vêm com salada, mara!, e batata frita. Ou seja, no final acaba que sai bem em conta e dá pra forrar bem a barriga. 

O Burger&Lobster, como eu disse, virou moda em Londres e VIVE cheio até as tampas, ele não aceitam reservas então tem que chegar cedo pra não pegar uma lista muito tensa, nós chegamos 6:30 e conseguimos mesa uns 30-40 minutos depois, mas dependendo do dia tem gente que espera bem mais. Você pode esperar no bar que tem lá dentro, pedir uma bebida e esperar, ou então comer ali mesmo como muita gente faz. O ideal é comer e não ficar enrolando muito na mesa, porque tem muita gente esperando faminta, você teve bastante tempo antes pra beber e papear o quanto quis.

Eu li muita gente comentando que o hambúrguer lá é muito bom, mas que não vale as 20 libras, porque tem outros hambúrguers em Londres que são muito bons e mais baratos, então seria lagosta mesmo. O Romero pediu a lagosta grelhada e eu o lobster roll. A lagosta é bem grandinha, se você comer bem então vai se fartar, o lobster roll é menor, mas pra mim ficou de bom tamanho, porque ainda tem a batata e a salada.

O Lobster roll, é muito gostoso! Apesar do pão ser beeem amanteigado, é uma delícia. A lagosta o Romero gostou, é bem gostosa, se você já curte lagosta vai gostar. A salada, nossa, que delícia, foi um dos croutons mais gostosos que já comi.

Eles dão um aventalzinho bacana pra você não se sujar todo de lagosta. 

Considerações finais: Vale a pena a experiência, eu me diverti e achei bacana. Pra gente a espera não foi tão ruim, se você for no Outback de BH vai esperar muito mais pra comer hehe. Como eles sabem que é cheio, a comida sai muito rápido, então você não chega nem a esperar 10 minutos pra comer depois que senta. As bebidas lá também não são baratas, vale lembrar. Se você quiser beber água sempre lembrar de pedir “tap water”, a água de torneira que aqui é tratada, não precisa ter frescura porque todo mundo toma e ninguém morreu ou teve dor de barriga por isso rs.

Então mais um ano se passa e vou ficando mais velha! Lembro que um dia pensar em ter 25 anos era muuuuuito longe e hoje já to chegando lá. É, o tempo passa voando, então o negócio é aproveitar cada momento.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Aniversariando com estilo

  1. Parabéns Filha. Ontem eu tentei fazer contato com você e não consegui. Pena, mas deixei msg no email e quero que você seja muito feliz tá. Beijão do Pai. Ah, ia me esquecendo, o blog tá bombando mesmo. Bj.

  2. Pingback: Bubbledogs | Entre ir e vir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s