Um crepe em Londres que vale a pena

Uma coisa que eu AMO é crepe, em Recife tem duas creperias muito boas, La Plage e Anjo solto, e como minha família também adora estávamos sempre indo, então posso dizer que conheço alguma coisa de crepes. Em Brasília nenhuma me conquistou, ou eram arrojados demais ou simples demais. Como o Romero não é fã, nunca arrisquei experimentar creperias alheias, mas quando marcamos de ir conhecer o museu de ciência dei minha pesquisada na área e encontrei reviews sobre o The Kensington Crêperie falando coisas muito boas. Apesar dela se chamar The Kensington Crêperie, a faixada dela está escrito Crémerie crêperie,o que quase me confundiu, mas é essa mesmo. A maioria dos funcionários são portugueses, então pra quem não sabe falar muito inglês pode falar português.

A creperia fica em uma das partes da rua Exhibition Road, que é cheia de opções pra comer, tem comida espanhola, cafés, padarias, creperias e etc, como ali perto tem muitos museus fica cheio de turistas esfomeados e é muito perto do metrô.
A Exhibition Road é bem extensa, a parte que fica os restaurantes é a que fica mais próxima de uma das entradas do metrô.

 

Lá é um pouquinho demorado pra chegar a comida, pelo menos eu achei, mas o crepe era tão bom que valeu a espera, como não estávamos com pressa também não foi uma coisa tão ruim. O cardápio conta com várias opções de crepes salgados e doces, mas nada muito gourmet ou requintadão, mas também nem tão simples demais como um frango com catupiry. Eles têm outras coisas no cardápio, mas o que vale a pena mesmo é o crepe.

 

Como sempre, a pessoa aqui não consegue tirar foto antes de comer um pedaço

Eu pedi um de frango com vetegais, que é o frango, queijo, pimentões refogados e molho de mostarda djon. Gente, o que é a massa desse crepe! A melhor massa que já comi, e o recheio apesar de simples tava uma delícia!! O Romero pediu um de peperoni com frango, que também estava maravilhoso, ele aprovou demais e foi o melhor crepe que ele já comeu rs.

Falando em dindin, ele fica na base dos razoáveis, sem sobremesa fica na base das 20 libras pra dois! Então tá bem tranquilo hein?

2-6 Exhibition Road
South Kensington
London SW7 2HF

Anúncios

Um pensamento sobre “Um crepe em Londres que vale a pena

  1. Pingback: Revisando a semana | Entre ir e vir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s