Livros do Nicholas Sparks

O diário de uma paixão

O diário de uma paixão foi o primeiro livro escrito do Nicholas Sparks, um tempo depois virou um filme protagonizado pela Rachel McAdams e Ryan Gosling. Eu achei simplesmente lindo e até hoje é meu filme favorito. Eu não conhecia muito o autor e nem sabia que ele já tinha outros tantos livros e alguns filmes, tudo sobre histórias de amor como Message in a bottle e A walk to remeber (Um amor pra recordar), que fui saber agora que é dele também hehe.

Uns bons anos depois vieram uns 3 filmes em sequência e assisti o Dear John e The last song, mas nenhum desses dois foram melhores que o diário de uma paixão, principalmente The last song que achei horrível. Esse ano ele lançou um novo filme o The lucky one e serei bem sincera, não consegui passar da primeira parte e não cheguei ainda onde eles começam a ter um romance.

Ele já tem um novo filme em pós produção e outro que irá começar a ser rodado, o que está em pós produção é o Safe Heaven. Estou lendo esse livro e até onde estou está morno…fala sobre uma mulher que foge do marido violento e vai parar numa cidade minuscula esquecida por Deus, lá ela conhece e começa a se aproximar de um homem viúvo com dois filhos pequenos.

Capa do livro Safe Haven

Apesar dele ser uma mina de ouro em Hollywood ainda acho que ele nunca irá superar O diário de uma paixão, pelo menos não pra mim.

Deixe um comentário

