Ninjas no cinema

Ingleses podem ser tudo, mas ninguém pode dizer que eles não são criativos. Dias desses começou a pipocar no meu facebook sobre os ninjas no cinema!

O cinema Prince Charles é conhecido por incentivar seus frequentadores a interagirem com o filme tipo dançar, aplaudir, rir. Mas falar no celular e conversar não! Porque afinal de contas ali não é a casa da mãe Joana. Então, depois de frequentadores reclamarem dos barulhentos sem causa, o cinema decidiu botar em ação os ninjas! hahaha Gente, já pensou você tá lá falando no telefone e do nada você sente alguém todo coberto cutucando seu ombro, eu ia dar um berro. Mas deu certo e disseram que todo mundo que é cutucado desliga o celular ou para de falar na hora.

Prince Charles Cinema, morphsuit, conema ninjas

Fonte: metro.co.uk Foto:Anthony Hunt

Agora me diz se isso não é uma jogada de marketing sensacional! Todos os jornais noticiaram e com essa ação magnífica o cinema Prince Charles foi pra boca do povo. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar e agora quem sabe né?

Anúncios

Um pensamento sobre “Ninjas no cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s