Desejo gourmelicious do dia: Bubbledogs

Ilustração fofa do site deles

Que eu adoro conhecer restaurantes novos todo mundo já sabe, mas o que ninguém sabe é que eu tenho “wishlist” de restaurantes haha. Eu estou desde o Brasil paquerando esse restaurante, tinha visto em um site e agora vi em outro. Eu adoro restaurantes com ideias simples, mas que têm aquele Q diferente. O Bubbledogs é um restaurante de cachorro quente gourmet e você pode comê-lo com uma taça de champagne. Simples e fez um sucesso enorme. Tem vários toppings que parecem ser bem gostosos. Quando fomos pra Itália nós viajamos pelo aeroporto de Stansted e lá tinha uma barraquinha com cachorro quente gourmet, foi um dos melhores da vida e tinha até repolho, sério tava ótimo!. Imagino que o Bubbledogs seja bem melhor que lá e não vejo a hora de ir conhecer e poder dar uma opinião formada.

 70 Charlotte Street, London W1T 4QG

Luh.

2 pensamentos sobre “Desejo gourmelicious do dia: Bubbledogs

  1. Pingback: Lugares para comer: Charlotte’s Street | Entre ir e vir

  2. Pingback: Bubbledogs | Entre ir e vir

Deixe um comentário

