Bote uma melancia na cabeça e ninguém notará.

Uma coisa que todo mundo insiste em falar é: “Ande do jeito que quiser em Londres, ninguém vai nem olhar pra você”. As pessoas podem até olhar, mas na verdade os londrinos não ligam muito pra isso, eu acho que muitos jovens fazem de propósito para serem olhados mesmo. O que rola aqui de short mostra a bunda não é brincadeira e rola muita gente alternativa, com roupas malucas também. Eu já escutei bastante londrinos comentando de roupas e plásticas alheias e na hora me via pensando nessa coisa de que eles não ligam pra nada.
O que acontece muito também é que rola muita diversidade cultural por aqui, então algumas coisas “estranhas” fazem parte dessas culturas, as pessoas evitam ficar encarando ou comentando, mas depois de um tempo você vê tanto disso que até acostuma e nem acha mais nada demais. Mesma coisa acontece com os shorts mostra bunda ou combinações malucas de roupas, você vê tanto disso que as vezes até passa batido, mas não pense você que pode vestir-se loucamente e algumas pessoas não vão olhar e te achar meio louca rs. Quem precisa mudar somos nós que ligamos muito para o que os outros vão pensar.
O que eu acho legal aqui é que muita gente sabe montar looks diferentes e não ficar parecendo que tem uma melancia na cabeça, pra mim isso é o ideal e eu gostaria de saber me vestir assim. Muita gente desse mundo de blogs  do Brasil vem pra cá, faz umas combinações muito doidxas e acham que tão abafando por ser Londres.
No Brasil nós temos essa preocupação e se vestir diferente significa que você vai chamar atenção na rua, querendo ou não no Brasil nós temos meio que um uniforme padrão e sair desse padrão é virar “minoria”. Eu tenho sérios problemas com isso e não gosto de ser o centro das atenções.

Falando sobre ser o centro das atenções…uma vez, no Brasil, eu vesti uma calça meio folgadinha e sai pra fazer umas coisas na rua. Todo mundo meio que olhava pra mim quando eu passava e eu comecei a achar tudo aquilo muito estranho, eu nem tava chamativa. Pensei “será que to com a calça rasgada?” ai tentei olhar, passar mão e nada. Cheguei em casa e depois de um tempo me lembrei disso e fui checar a calça e não é que tava rasgada mesmo??  A sorte é que como a calça era bem folgada o furo só mostrava minha perna, mas mesmo assim!! Que mico kkkk Será que aqui o povo ia olhar pra minha calça rasgada?? rs

Concluindo, eu acho que você pode e deve ser você mesmo onde quer que esteja ou você acha que aqui o povo anda maluco na rua porque sempre foi assim? A partir do momento que as pessoas começam a se livrar de estereótipos acaba virando algo banal de comentar, já que todo mundo tá fazendo. Eu não to aqui muito tempo, então ainda fico “chocada” com alguns figuras, mas uma hora vai passar.
O meu problema com o short mostra bunda é somente que pô, tenho mesmo que ver bundas alheias na cidade? E essas criaturas não sentem frio não? Um frio da peste e as meninas andando com shortinho e uma meia calça. Isso lá esquenta? rs

 

Luh.

 

Deixe um comentário

