Neutrogena Blackhead eliminating

Enquanto não tenho visitado lugares diferentes por aqui, vou falando sobre coisas mais pessoais.
Estava eu na Boots olhando despretensiosamente pelas prateleiras de produtos pro rosto e lembrei que tava precisando de um esfoliante pra deixar perto do chuveiro. Eu já tive um outro esfoliante da Neutrogena, mas nunca dei muita bola pra ele e joguei fora quase sem usar, não porque ele era ruim, mas porque eu simplesmente não usava mesmo e ficou velho. Dessa vez decidi comprar esse que atesta que elimina os cravinhos em 3 semanas de uso diário. Pra quem não sabe eu tenho problemas terríveis com cravos no nariz e eu tentei usar um remédio dermatológico, mas segunda a médica pra usar pro resto da vida. Bom, já deu pra ver que não segui muito em frente.
Eu comprei esse acho que tem 3 semanas e fui usando sem nem ligar muito pros cravos, mais pra limpar a pele mesmo. Hoje fui me olhar no espelho e sumiu quase todos os cravos! To besta, milagroso o negócio.
O custo/benefício dele é ótimo, porque ele é barato e funciona..pelo menos em mim funcionou. Pra quem tem esse problema com os cravos não vá logo pros produtos caros/milionários, sempre existem opções mais baratas que podem ser até melhores.

Luh

Deixe um comentário

