Revisando a semana

Finalmente chegou a sexta! Acordar cedo aqui é muito difícil, tá tudo escuro, frio e chegar na escola demora demais, o que aumenta mais ainda a preguiça. Amanhã quero dormir demais!!

Essa semana foi bem proveitosa e aproveitei os dias que não choveram pra poder passear. O British Museum fica bem perto da escola e apesar de já ter ido uma vez, decidi voltar pra ver tudo com mais detalhe e tirar mais fotos. O Victoria & Albert fica em South Kensington e apesar de não ser perto decidi que hoje seria um ótimo dia pra ir visitar, foi quase como “vá agora ou nunca mais irás”. Como de manhã tive uma péssima refeição, com direito a leite azedado, e fui direto da escola pro museu chegou uma hora que tava quase desmaiando de fome e decidi ir na minha crepêria preferida, The Kensington Crêperie. Tive um infortúnio e a menina deixou meu pedido em aberto e depois de mais de 20 minutos ainda não tinha recebido nem a bebida, quando perguntei sobre a comida e ela viu que tava com problema, pediu várias desculpas, acelerou meu pedido e ainda ganhei no final um sorvetinho de Ferrero Rocher. Ganhar o sorvetinho foi o diferencial entre, “nunca mais volto aqui” pro “eu te perdoo e voltarei de novo” haha. A saladinha da foto foi num dia no shopping Westfield Stratford City, decidi almoçar no EAT, um desses cafés com sanduíches e saladas de Londres. Nas saladas só tinham opções apimentadas e como eu to craque no tabasco achei que iria tirar de letra, mas parecia que tava comendo pimenta pura!! hahaha Além de tudo ainda comprei um suco de limão que piorou tudo. Pra não passar fome comi até o final.

Eu to terminando um post sobre o British Museum e vou começar o do Victoria & Albert, que virou agora o meu preferido.

Luh.

Um pensamento sobre “Revisando a semana

Deixe um comentário

