Lugares para comer: Charlotte Street

Quase todo mundo que vem pra Londres volta reclamando da comida, porque é muito cara e muito ruim. Ok, a comida inglesa pode não ser a melhor e mais saudável do mundo, mas Londres é a cidade da diversidade e o que mais tem aqui são cozinhas mundiais. Aqui tem restaurante pra todos os bolsos e praticamente todos os restaurantes tem o menu do lado de fora, então você pode dar uma olhada no cardápio e preço.

Há um tempo atrás eu comentei sobre o Bubbledogs, no sábado decidimos sair pra comer e depois ir no cinema, eu tava doida pra comer no Bubbledogs então lá fomos nós. Nós chegamos pela estação Goodge Street, porque é a que fica mais perto. Eu imaginava que ele era badalado que nem o Burger&Lobster, mas não imaginava que chegando lá iria ter uma fila gigante! Fica a dica, tente ir o mais cedo possível, porque eles só reservam pra grupos de no mínimo 6 pessoas. Tivemos que mudar os planos e ir procurar outra coisa pra comer.
Mas onde? Quando fomos descendo a rua Charlotte Street, onde fica o Bubbledogs, até a estação Tottenham Court Road nos deparamos com um monte de restaurantes de todos os tipos!

Paramos no Wahaca, um restaurante mexicano, e como eu adoro comida mexicana, não era fast food e tinha um preço ótimo, decidimos entrar. Adorei demais, o ambiente é bacana, tem bastante mesa, o garçom foi super simpático e nos explicou o menu. Lá eles têm umas bebidas bem boas, mas achei caro, e você pode escolher entre as opções degustação e os pratos individuais. As opções, aqui o menu, de degustação terão várias opções de pratos mexicanos, mas em pequenas porções por isso eles recomendam de 2-3 pratos por pessoa. Nós pedimos 4 pratos pra nós dois e foi bem suficiente. Achei muito gostoso, principalmente o taco de carne de porco marinado e a quesadilla de carne de chorizo e batata, tudo claro um pouco picante, mas se eu aguentei você também aguenta. Ficou menos de 20 libras pros dois.
Ah se lembre de pedir tap water!

A idéia é fugir dos restaurantes caros e ruins que geralmente ficam bem na cara do turista, na Oxford Street e Regent’s Street, mas como eu sei que é complicado sair entrando ruas adentro, essas dicas são reveladoras pro seu paladar e bolso. Quem sabe assim você volta de Londres, falando que comeu super bem e não ficou pobre?

Outra rua bacana é a James Street e Christopher’s place

Luisalogo

Anúncios

Um pensamento sobre “Lugares para comer: Charlotte Street

  1. Pingback: Bubbledogs | Entre ir e vir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s