Porque Madri?

Eu estou cada vez mais apaixonada por essa cidade. Nunca fiquei entediada e isso também seria muito difícil com a quantidade de parques, eventos e lugares para conhecer. Madri fica no centro do país, não tem praia e acho que se tivesse não sobraria tempo para ir em meio a tantas outras opões de lazer.

Por ser a capital e a cidade mais visitada do país faz com que Madri tenha alguns privilégios, como ser sempre visitada por atores famosos para promover filmes, ter vários shows de cantores internacionais e eventos importantes como o Rock in Rio Madrid. Madri também é a cidade que tem o maior cinema do país, o maior Palácio Real da Europa e algumas lojas você só encontra aqui também.

Se algum dia você vier conhecer essa cidade grandiosa, para aproveitar tudo que ela pode te oferecer, antes verifique se nos dias que você estará por aqui se haverá algum evento ou prestar atenção nos cartazes e propagandas pela cidade para se informar um pouco do que está acontecendo por aqui.

É possível fazer passeios mais caros e mais baratos também, de acordo com o seu gosto e o seu bolso, é claro. Em alguns lugares têm horários e dias que a entrada é gratuita ou que sai mais barato: Museu do Prado, Museu Reina Sofia, Palácio Real, Palácio Real de Aranjuez.

Em Madri está o Parque da Warner Bros e seus personagens inesquecíveis como Piu Piu, Frajola, Batman, Super Man e muito mais. Tem zoológico, aquário, parque aquático, teleférico, planetário, jardim botânico, museus, uma pista de esqui durante todo o ano, muitos monumentos e edifícios igualmente grandiosos. Ufa, é passeio pra um ano inteiro!

Eu não conheço apenas Madri, já fui a Murcia, Castilla la Mancha, Comunidad Valenciana e estou com viagem marcada pra Castilla y León. Se você tiver que escolher apenas um lugar da Espanha eu sugiro que seja a capital e não tenha medo porque você não vai se arrepender e querer me matar haha. Sim, não tem praia, mas não ai dar tempo de você entrar no mar hehe.

Abaixo estão as páginas dos lugares que eu citei caso você queira se informar sobre preços e endereços:

www.parquewarner.com
www.patrimonionacional.es
www.teleferico.com
www.san-fernando.aquopolis.es
www.zoomadrid.com
www.museodelprado.es
www.museoreinasofia.es
www.rjb.csic.es
www.madridsnowzone.com

Hasta la vista, viajantes!

Um pensamento sobre “Porque Madri?

Deixe um comentário

