Praga

E hoje é dia de anunciar que amanhã irei para Praga! Depois que minha mãe voltou da Europa e falou que Praga foi a cidade mais bonita que ela visitou, eu sempre fiquei martelando que gostaria de conhecê-la. Então amanhã chegará esse dia! To muito animada e tenho certeza que vou amar! Sem contar que a moeda é bem desvalorizada em relação a libra e hotel e restaurantes lá são muito em conta, não vou ter nem desculpa pra dizer que não deu pra comer bem porque é caro hehe.

Chego de viagem na terça a noite e devo voltar a posta na quarta, provavelmente posts já salvos. Se eu voltar tão cansada como voltei de Barcelona vai demorar uns dias até eu me recuperar.

Luh.

 

Deixe um comentário

