Bubbledogs

http://hamiltonandhare.com

Eu já havia falado por aqui sobre o meu desejo de conhecer o Bubbledogs e digo que antes de vir pra Londres eu já estava de olho nele! Com essa dieta que eu entrei não tive mais oportunidades de ir, mas na sexta eu tive um dia livre e quis gastá-lo lá.

O negócio é o seguinte, ele é pior que o Burger&Lobster pra entrar, porque além de terem um tempo bem demorado pra vagar mesa você precisa esperar numa fila gigante do lado de fora do restaurante, enquanto que no Burger&Lobster eles pegam seu telefone e te dão uma ligada quando vaga sua mesa, então você pode ir pra um pub.

O horário de abertura do restaurante é:
De segunda a sábado de 11:30 ás 16:00 e das 17:30 ás 23:00.

Eu imagino que no horário de almoço seja menos disputado, mas nunca se sabe. A noite o bicho pega, você precisa chegar lá 17:30 ou antes pra não ter que esperar quase nada na fila, se você chegar 18:00 já era, vai ter que esperar pelo menos 2 horas pra poder entrar. Apesar de ser um local que vende cachorro quente e isso a gente come rapidão eles vendem espumante e drinks o que torna o restaurante algo social pra ir com amigos e ficar batendo altos papos, então demora pra caramba pra ter a rotatividade.
O local é super pequeno e não acomodam muita gente e muitas vezes você vai ter que dividir mesa com outro casal ou grupo de amigos, mas isso aqui em Londres é super normal.

Bubbledogs

Metro.co.uk

Bubbledogs restaurant  London

O legal de lá é que eles fazem um cachorro quente gourmet, a salsicha de carne é uma delícia! Eles também têm mais duas outras opções de salsicha: porco e vegetariana. Existem alguns recheios bem diferentes e a ideia é inovar. Eu pedi o Forth of July, que vem com a salsicha envolta com bacon, molho barbecue e salada de repolho. O Romero pediu o José que vem com salsa, abacate, sour cream e jalapenos. Tudo delicioso.

Os acompanhamentos são bem interessantes também e o que a maioria pede são os Tots, bolinhos fritos de batata, e a batata frita de batata doce. Nós pedimos a batata frita e recomendo demais! Acho que até prefiro do que a batata normal, achei bem diferente.

E agora o mais importante, a dolorosa! Não é barato e ficou 25 libras pra dois o que dá 85 reais pra comer um dogão rs. Mas eu falo e repito a mesma coisa que eu falei do Burger&Lobster é tudo uma questão de experiência! A gente vai voltar de novo? Não, porque como Londres é linda e maravilhosa tem outros restaurantes diferentes e novos surgindo a cada segundo, então da próxima vez vamos gastar nossa suada libra em outro restaurante.

Ah…tinha muito inglês, acho que 90% das pessoas que frequentavam o restaurantes eram ingleses, o que me faz pensar que os turistas estavam todos lá no Garfunkel’s gastando praticamente a mesma coisa pra comer uma comida pega turista.

Ah2…O Bubbledogs fica na Charlotte Street! Caso desista de esperar na fila vá para o Wahaca hehe.

Luh.

Deixe um comentário

