Hare Krishna Food For Life e Govinda’s

O Food For Life é uma iniciativa da comunidade Hare Krishna, uma religião indiana. Eles têm mil voluntários em mais de 60 países. A ideologia é distribuir comida vegetariana de graça, não importa se você é pobre ou rico, todos são bem vindos pra pegar seu pratinho.
Eu fiquei sabendo disso na minha última semana de aula quando alguns brasileiros estavam comentando sobre como Londres é cara e como eles estavam sem dinheiro pra comprar comida, foi ai que uma brasileira deu a dica do food for life que ficava bem pertinho da escola.
Os voluntários começam a servir a comida 12:30 perto da universidade LSE. Chegamos lá nesse horário e a fila ainda não estava muito grande, mas mesmo que esteja eles servem muito rápido!
No dia que fomos era arroz e legumes com caldo de curry, bolinho de banana integral e ainda podíamos pegar uma fruta. Eu achei sinceramente muito gostoso e bem servido! Muitos estudantes, trabalhadores comem ali. Você pode pegar seu pratinho e comer numa escadaria que tem ali perto ou se tiver sorte sentar no sofá que tem na biblioteca da universidade.
Se eu soubesse antes eu teria almoçado bem mais lá, mas agora fica bem difícil pra eu ir, porque não vou mais naquelas bandas.

Estação mais próxima é a Holborn

Eles tem um restaurante também que apesar de ser pago é extremamente barato! Esse vai entrar pra minha wishlist alimentícia. Se chama Govinda’s e o prato mais caro deles é a lasagna de 5,25£. É uma ótima forma de comer comida indiana vegetariana.

Eles ficam abertos de segunda a sábado de 12:00-21:00 e domingo de 12:00-16:00.

Além de tudo eles tem o Karma Free diet, antes de servirem a comida eles a oferecem para o Lord Krishna para ser abençoada. Ou seja além de comer bem e barato você ainda come uma comida abençoada e sem carma.

Luh.

Deixe um comentário

