Porque viajar de avião é tão cansativo?

Eu viajo de avião desde que eu tinha 7 anos de idade, sempre tive família morando em outras cidades e nas férias lá ia eu andar pra cima e pra baixo, depois ainda arranjei um namoro a distância e ao invés de ser nas férias era todo mês. Mas acostuma? Eu nunca me acostumei, nunca gostei de andar de avião (#medinho) e sempre achei super cansativo o que é super cansativo todo o processo. Vou fazer uma listinha (listona) das coisas que me cansa e irrita quando o assunto é viajar de avião:

-Muitos aeroportos são longe da cidade e rola todo um stress pra sair cedo e chegar na hora.
-Fazer mala é um saco e eu sempre deixo pra fazer na noite anterior ou no próprio dia. #mybad
-Chegando no aeroporto tem que enfrentar o medo de não achar vaga no estacionamento e quando acha é longe pra caramba.
-Em períodos de grande movimento além de lutar com a hora temos que pegar filas enormes e demoradas pra despachar mala e fazer check-in.
-Me dá um nervoso quando eu vejo que na minha frente na fila tem umas 3 famílias com um monte de filhos e um milhão de malas pra despachar.
-Quando chega a minha hora ainda tenho que rezar pra não ultrapassar o limite de peso e tentar esconder minha mala de mão que quase sempre tem um pouco mais de 5kg #quemnunca.
-Agora é rezar pro seu voo não atrasar.
-Você entra na área de embarque fica na porta do seu voo e em cima da hora seu voo muda de lugar, pra muito longe dali. Isso quando não mudam mais de 1 vez, já aconteceu. Eu sempre ando com muito peso na mão e é cansativo andar pra lá e pra cá.
-Eles chamam pra embarcar e acontece aquela muvuca pra ver quem fica primeiro na fila, gente é lugar marcado precisa mesmo disso?
-Quando o avião bota o pneuzinho no pouso já dá pra escutar o barulho do celular ligando, isso me irrita profundamente! Uma vez o avião tava taxiando e uma mulher, primeira vez andando de avião só pode, falando altão no telefone “FULANO, CHEGUEI” hahaha A aeromoça deu uma prensa nela.
-Ai agora espera uns 5 minutos em pé até a porta abrir e ainda tem que lutar lugar pra pegar a mala. Mas ai sua mala é uma das últimas a chegar.

Depois de tudo isso é ir embora e correr pro abraço! Cansada, mas matando as saudades.
Ah e se preparar psicologicamente para o voo de volta.

Luh.

Deixe um comentário

