Então é natal!

Como em varias cidades pelo mundo, Madri já entrou no espírito natalino. Lojas, vitrines, ruas e praças estão enfeitadas com tudo que se refere a esta data tão esperada. E pelo centro da capital, nos pontos principais, como a Gran Vía, a Plaza Callao, a Puerta del Sol, a rua Preciados e muitas outras ruas com grande movimento estão com as luzes incendidas.

01

Não podiam faltar, é claro, muitas árvores de Natal. Não são tão grandes, nem tão iluminadas como a do Rio de Janeiro, mas já é algo hehe.

02

As lojas do El Corte Inglés são sempre as mais enfeitadas e iluminadas em Madri com a sua Cortylandia, que cada ano trás um tema diferente na decoração. Cada hora começa a tocar uma música e parece difícil de acreditar, mas a porta da loja fica lotada de gente só pra ver a decoração e ficar escutando a musiquinha.

03

Estas são algumas ruas do centro da cidade com suas luzes e enfeites.

Untitled-1 copy

Para os turistas tem um ônibus que passa pelos pontos turísticos e lugares da cidade que estão decorados para o Natal. O passeio dura entre 40 e 50 minutos, custa €2 para adultos e para os menores de 7 anos é grátis. O ônibus começa a circular às 18h e termina às 23h. Este ônibus é específico para o período do Natal e deixa de realizar seu trajeto dia 6 de janeiro.

09

Em Madri você encontra vários personagens infantis pelas ruas. No Natal parece que eles se multiplicam e aproveitam a data para mudar de figurino e luzir um look natalino acompanhando a data.

10

Feliz ho ho ho!

nayara foto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s