Pra inspirar: Looks de frio

Por mais que muita gente fale que roupas de inverno são chiques eu acho extremamente difícil me vestir nessa época! Primeiro que as roupas de inverno são muito mais caras do que as roupas de verão. Segundo que os casacos mais quentinhos são os que te deixam mais feia. Terceiro que quando você fecha o casacão ninguém vê o que tá de baixo mesmo.

Por isso que eu tento sempre buscar inspirações de como me vestir nessa época e ficar o mais bonitinha possível na hora de sair hehe.

Fiz algumas montagens do que eu acho bacana pra usar pra bater perna e pra sair. Eu acho que bota é essencial em época de frio! Também acho que aqui é um ótimo lugar pra comprar bota, porque a maioria vem com sola emborrachada o que é essencial pra chuva. É bom ter uma bota pra bater perna e uma com salto pra sair. Meia precisa ser bem grossinha ou que tenha um tecido felpudo por dentro pra esquentar, quem não é acostumado com frio não é bom dar a loka de vestir uma meia qualquer e ir pra rua.
Como eu já havia dito, acho válido as sobreposições! Primeiro vem a blusa térmica e depois você coloca o que quiser. Existem calças térmicas também e eu tenho duas que eu uso como calça mesmo.

look1

look2 copy

Eu gosto muito da combinação de camisa, pullover e o casaco por cima, também gosto de botar uma camiseta, um cardigã e o casaco e uma bota confortável.

look3

Uma blusa com manga comprida mais arrumada e se você curtir casacos de pelo fake fica bem legal pra sair a noite com uma bota com um saltinho. A bolsa é sempre bom usar uma que tenha uma alça longa pra pendurar no ombro ou usar atravessado, quando você tá batendo perna por ai o que você menos quer é ter que ficar segurando bolsa no braço.

No FabSugar vai ter 25 maneiras de se vestir no inverno de acordo com as celebridades. Dá pra ver que não tem muito mistério e o que comanda mesmo é o casaco e o sapato. 

Links de posts que já fiz aqui no blog sobre o frio:

Onde comprar roupa de frio em Londres

O que vestir no frio

 

Luh.

 

Deixe um comentário

