Primeiro inverno de fim de ano

SAM_0122

 

Let it rain. Let it rain. Let it rain

Já vi muita gente comentar que o inverno contribui muito pra depressão e acho que isso está ligado ao fato de que os dias são curtíssimo, amanhece mais tarde e anoitece bem mais cedo. Eu não sei se é isso, mas essas duas últimas semanas eu tenho ficado bem pra baixo. Anda chovendo de manhã e ir pra academia com a mesma frequência tá ficando difícil hehe Pra piorar estou na tpm, odeio isso! Não foi um dia desses que eu também estava na tpm? Passa muito rápido hehe Deveria ser pelo menos de dois em dois meses.

Mas pra animar um pouco o espírito tem viagem pintando, eba! Domingo iremos pra Bruxelas passar o natal em família por lá e iremos passar um dia em Bruges, uma cidade que fica perto de Bruxelas e é uma gracinha. Pelo menos poderemos acrescentar mais um país aqui no blog com várias dicas legais pra quem quiser se aventurar um dia por lá. Voltaremos no dia 26, Boxing Day! Uhuul. Pra quem não sabe Boxing Day além de ter algum significado histórico é o começo das temporadas de promoção por aqui, tipo um Black Friday mas com o mês de janeiro todo. Vamos ver se vai dar pra comprar algo né, porque além dos turistas ensandecidos temos que disputar lugar e peças com os moradores daqui também, é muita gente querendo comprar ao mesmo tempo, meu povo. Shopping Recife em época de promoção é um paraíso perto do que será as lojas em Oxford Street hahaha.

luisa foto blog

 

Deixe um comentário

