Feliz Ano Novo!

Fim de ano finalmente chegou e com a ele o verão maravilhoso no Brasil. Sim, em alguns estados fica insuportááável de quente, mas a gente dá valor quando tem que passar o fim do ano no frio e neblinoso inverno europeu hehe.

Esse ano foi um ano maravilhoso pra mim, pude conhecer alguns países e algumas cidades. Conheci muitas pessoas de várias partes do mundo e tive a oportunidade de conhecer um pouco sobre a cultura de cada um. Me casei. Me estressei com toda a papelada dos vistos e ano de 2013 será ainda pior hehe. Emagreci, engordei, emagreci. Voltei pra academia. Fui furtada pela primeiro vez. Passei muito frio. Enfim, algumas coisas aconteceram e espero que em 2013 muitas outras aconteçam também! Espero que na maioria coisas boas.

Quero que todos tenham um ótimo ano de 2013 e que se inspirem e façam suas listinhas de resoluções, afinal de contas uma das coisas boas de mudar de ano é isso, ter a chance de começar tudo de novo e de ter coragem de ir buscar coisas novas. Minha listinha inclui uma mudança de hábitos alimentares e físico, conseguir descobrir coisas que me apaixonam, conhecer mais o interior da Inglaterra e visitar o Brasil. =)

É isso ai pessoal, ano que vem tem mais! Desejo muitas viagens a todos!

 

Luh.

 

Um pensamento sobre “Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

