Hoje Londres/Inglaterra ficaram branquinhas de neve

Durante o inverno o clima já ensaiou nevar por umas três vezes e em todas elas não passou de 20 minutos de uma neve bem ralinha que nem deixa rastro direito. A Inglaterra não é conhecida por nevar, porque apesar de chover o clima não costuma ficar muito abaixo do zero e então não é muito propício. Mas geralmente nesse período do ano em que o inverno está no seu auge, a temperatura fica em -2 e quando chove neva. Hoje a neve começou como quem não queria nada e eu achava que seria como das outras vezes 20 minutos e pronto, me distrai fazendo umas coisas em casa e quando olhei pra fora tava tudo branquinho!!! Ah, que lindo. Começou umas 9 da manhã e durou bravamente até umas 16 horas e foi o suficiente pra fazer uma neve até fofinha no chão! Eu achei que seria escorregadio, mas é bem fofinho de andar o único problema é que a neve é áspera (lógico) e quando bate no rosto doí um pouco hahaha. A previsão é de neve até terça-feira, vamos ver né? Acho que ainda não foi o suficiente pra parar o transporte público e até onde eu sei tava tudo andando normalmente. Londres é famosa por ter caos do transporte público quando tem neve mais pesada, já que como neva raramente a cidade não tem a estrutura pra aguentar.

O ideal pra mim foi vestir duas camisetas térmicas, o casaco acolchoado, minha calça térmica, toca e luva. Foi tranquilo.

2013-01-18 10.02.15 2013-01-18 15.52.55

 

Luh

Deixe um comentário

