O que você gostaria de ler?

Oi gente, eu estou passando um mês no Brasil de férias, então vou postar com menos frequência! 

Eu sempre tento trazer várias informações e dicas legais pra quem mora ou vai passar férias aqui em Londres e em outros lugares que vou passando, mas as vezes a criatividade falha um pouco haha, então gostaria de abrir essa oportunidade pras pessoas darem dicas de posts pra eu fazer.

Se você tem alguma dúvida ou quer saber informações de algum passeio e etc. Isso também serve pras pessoas que moram ou irão morar por lá e ficam doidas por informações específicas de como é viver em Londres. É muito difícil mudar pra um país novo e as vezes a gente procura na internet e nunca encontra exatamente o que queremos saber, então se eu souber eu faço questão de detalhar o passo a passo das minhas experiências, não só de moradia como de turismo em outros países também.

Se sintam a vontade pra dar sua opinião sobre temas que gostariam de ver por aqui! Eu agradeceria muito a ajuda! =)

Beijos,

Luísa P.

3 pensamentos sobre “O que você gostaria de ler?

  1. Oi Luisa,
    eu fiz o meu NIN e deu tudo certo, só que não mandaram o cartãozinho, mandaram apenas uma carta com meu número e tal. Como vc tbm fez recentemente, queria saber se o seu veio tbm só a carta mesmo??
    Obrigada e boas férias. Bjos.

    • É isso mesmo Patrícia, não sei se eles ainda mandam um cartão, mas dizem que demorava bastante pra chegar. Meu marido já vai fazer 1 ano que fez e não recebeu nada. Mas com o papel você faz tudo o que precisar.

      Beijos

  2. É sim, hehehe… dei mais umas fuçadas na internet e vi que eles a partir de 2010 só mandam a carta mesmo com os dados e vc mantém ela. Poisé, o meu foi muito rápido e prático, só liguei.. mandaram o form e enviei devolta, nem tive entrevista, já o do meu marido que tem a Cidadania foi agendado uma data para ir lá pessoalmente. Obrigada. Bjo e aproveita o Brasil que já to louca pra voltar prai rss.

Deixe um comentário

