Almoço de domingo

Quando eu vou escolher o local que vamos almoçar no domingo eu sempre dou umas boas pesquisadas na internet e muitas vezes venho no meu próprio blog buscar inspiração hahaha

Aconteceu no dia dos namorados, daqui, e fomos jantar no Dukes Brew and Que. A costelinha não tava tão boa, mas os mini hamburguês de carne de porco estavam uma delícia, como tava a noite e o ambiente é escuro as fotos ficaram horríveis.

Ontem lá fui eu olhar o blog de novo e decidi que queria ir conhecer o Red Dog Saloon. Ele fica no bairro de Hoxton e por ali tem muitos restaurantes que parecem ser bacanas e muitos pubs diferentes também, meio alternativos. O restaurante fica uns 5-10 minutos a pé da estação, mas é muito tranquilo e você vai conhecendo bem o comércio do bairro. Leve um GPS ou um mapinha pra acertar o caminho haha.

Chegando lá eles têm mesas ao ar livre também e a decoração é meio uma coisa sulista americana, é bem bacaninha. Nós não reservamos mesa, mas chegamos bem cedo pra não ter problema, e mesmo assim a mocinha disse que só poderíamos ficar até tal hora porque depois começam a chegar o pessoal da reserva, então se quer chegar tranquilo a hora que quiser reserve. O atendimento é normal, nada de excepcional, o atendimento do Dukes foi bem melhor.

Untitled-1 copy Untitled-1

Eu já fui mirando os hamburguês, mas a especialidade da casa são as costelinhas, de carne de boi e de porco porém é um pouco mais elevado o preço. O hambúrguer tem um preço bom e ele é bem servido. Eu e Romero pedimos o mesmo, o Californian, com guacamole, bacon, salada, a carne e picles e também pedimos a batata frita, uma só dá pra duas pessoas. Tava tudo muito bom! A batata frita tava excelente. Esse hambúrguer que pedimos é meio grande, eu acho que os outros que vimos eram menores, a pessoa fica bem satisfeita sem lugar pra mais nada.

PhotoGrid

2013-06-02 13.22.14 copy

 

Voltando pra estação nos demos conta de um mercado que se chama The Grocery, na ida nem demos atenção, mas na volta eu olhei lá dentro e parecia ser bem gourmet, então decidimos entrar. Ai veio a grata surpresa de que é um local onde vendem várias coisas orgânicas, handmade, sustentáveis e saudáveis, tem até uma parte pequena de frutas e verduras orgânicas. Lá dentro também tem um restaurante/café bem bacaninha. Ficamos doidos lá dentro né! kkkkk Fizemos uma feirinha básica. Tinha até produtos de casa sustentável.

z1

 

O A é o restaurante e o B é o mercadinho saudável, tudo bem pertinho da estação Overground de Hoxton. Achei Hoxton um bairro bem bacaninho, acho que moraria lá tranquilo.

 

Luh.

Deixe um comentário

